domingo, 1 de julho de 2007

Com quem será, com quem será....

Com quem será que a Andréa vai casar!!!!!!!!
AMD!!!!! 13 dias..... afffffffff

Me empolguei nesse final de semana e consegui teminar o livro de assinaturas para o casório!! Nada convencional, ficou suuuuper alegre, doidinho, bem a nossa cara! hahaha

Ah sim, preciso de uma nova tábua de corte, aliás hoje é meu aniversário, fiquem à vontade pra me dar uma de presente! Aí eu faço um leilão dessa, igual a Lu Harada! hahahaa



Muuuito Love Elsie, mas tem também Rouge de Garance, Tinkering Ink, UL, KI, etc e tal....


Ai eu amei isso!!!!!!!!! Parece uma almofadinha, é suuuper fofo!! Inspirada na Anne Nariz de Rolha (não economizei espuminha, viu? hahaha)



I do!!!!!!

O grande dia!



Me inspirei em algumas famosas para fazer os mini LO´s que coloquei no meio do livro... Subbacultcha, Adrienne Looman, Mara May, Celine....







Depois vou colocar também os cartões e mensagens que recebermos!! :)
Ah, também vou fazer um porta canetas, depois coloco aqui!!

28 comentários:

Luciana Ilarri disse...

Dea, amiga, que coisa mais maravilhosa é essa?? Ta lindo de mais! To chocada!
Saudade de vc!

Paola disse...

Déa, tá o máximo isso! Amei!!!

LuzinhaFolch disse...

Meu Deus isso tá demais!!!
Linda milhoes de bijokas pelo seu aniversário tmb!!!
Já comecou o dia arrasando com esse album fantastico!
Que seu dia seja cheio de surpresas gostosas!!!!

***TATTY* disse...

Que perfeito esse álbum...fiz um pro aniversário de 1 ano da minha filha...ainda não postei, porque tá com a minha mãe......mas o seu ficou lindo d+! Você fez tudo, tudinho?! Até a capa??? Ou só encapou? Se você fez a capa...ME ENSINA!!! Eu não entendi muito bem a parte ali das argolas... Quero liftar....kkk...Valeu!!!

Angela disse...

menina,ficou muito,muito lindo!! ah,depois deixa eu ver na minha mão vai!!!afffffffff...........e feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!

patri oliveira disse...

Dea, arrasou!! Tá lindo demais!!

thati penna disse...

to bege, vou morrer e ja volto!! ou melhor, vou abrir um topico no site !!!

Lucila disse...

Afff Déa! Tô apaixonada por este guest book! Um dia tento liftar, de repente prá dar de presente pros meus irmaos!
Que coisa, hein? Arrasou, menina!Tô de queixo caído!
Parabéns e feliz aniversário, vizinha! hehehehe

Katia disse...

Oi Déa adorei!! Tá muito lindo!!!
Parabéns pelo niver tb!!

Ahhh... vamos combinar um almoço?? Eu abri um post lá no site!!!
Beijinhos
Katinha

Vera disse...

Déa, esse álbum tá tudo de bom!!! Desejo que seu casamento, sua festa e toada a vida de voc~es dois juntos tenha o mesmo astral e a mesma alegria que se álbum está passando. Parabéns!!!!

Débora Prass disse...

Aff, maravilhoso! Vai dar o que falar na festa, com certeza!

Anne Sereguetti disse...

Sem comentários!!!

. disse...

Meu senhoooooooooor que loucura, mais do que culpa TENHO q dizer q estou sem palavras!!! É PERFEITO!!!!!!

Dan disse...

Não acredito que isso existe!! Vou ficar chocada pelos próximos 10 anos! Juro! Amei! Quero casar de novo!

Dany Peres disse...

déa, querida!
Vc arrasa a cada trabalho...babo muito em todos eles! bjbjbj

Catia de Souza disse...

Tá lindo Deaaaaaaaaaaa!
To babando Glitter aqui1

Beijos

Marta disse...

Déa querida, que coisa maravilhosa...melhor voce amarrar com uma cordinha pra que os convidados não levem embora ahahah!!! Maravilhoso como sempre!!!Feliz niver!!!!bjkas

Ju Tonin - Goodies disse...

Sem dúvida alguma o projeto mais lindo dos últimos tempos - do mundo todo!!! Vc deveria mandar um email pra Elsie e dizer: "Cuidado querida, eu estou na área!!!"...
Déa, eu sou sua mega-fã... acho tudo que vc faz incrível, mas vc se superou nesse projeto!!!
E meninas, vamos todas recolher os materias, que não tem mais pra ninguém!!!
UUUUU Déa!!! UUUUU Déa!!! UUUUU Déa!!!
bjs mil, you rock!!!

Déa Lourenço disse...

Ai meninas, vocês são demais!!!!!!!!!!!!!!! *** Sorriso de laço ***
Luv u all!!!!!!!!

Anne Sereguetti disse...

hahaha!
Sua doida!
Dinners talibã Free internacional!!
Aieee isso tá muito lindo!
já liguei pra todas as mninhas amigas verem...
Abalô!
lov u!

Alethea G. Seita disse...

Déa... vc simplesmente ARRASOU!!!!
Pára tudo que eu me senti humilhada agora... não quero fazer scrap nunca mais... humpf!!!!
Adoro vc... adoro sua criatividade... seu bom senso... you rock, girl!!!

Unknown disse...

Déa do céu!!!! que tá um arraso você já sabe né? Então saiba que tá mais que isso, tá um escândalo de lindo. Acho que vão querer me matar, mas deixou a Elsie no chulé!!!! Sei que não é competição, mas vc chegou à perfeição naturalmente!!!bjus Déia/Ctba

Nayara Menezes disse...

Minha nossaaaaaaa...isso existe...é de verdade?
Está perfeitoooooo....deslumbrante...
Parabéns....\já quero fazer um pra mim...Agora vc pdia me ajudar né!...como que vc fez a encardenação?

Bjos!

Nanda disse...

Déa!!!!!!!!!

Que arraso!!!!!!
Posso liftar?? Aff...isso ne é pergunta que se faça, afinal será difícil chegar ao menos perto do lindo trabalho que vc fez, mas um casal de amigos meus irão se casar em setembro e estava pensando em fazer para eles um livro de assinaturas.
Agora idéia é o que não falta...hihi
Depois, qdo conseguir te encontrar online, tiro minhas dúvidas, ok?
Que esta semana que antecede seu casamento seja iluminada por Deus e que a união de vcs seja repleta de bençãos e muitas realizações!!!!!
Te adoro!

Bjos!!!

LuHarada disse...

deaaaaaaaaaaaaaa
quequeque issoooooafff my god do céu que coisa mais linda perfeita..
nossa tudo de bom heim..afff
nhak
bjkoas amiga

Raquel Daroda disse...

Déa ficou lindoooo esse caderninho de assinaturas! Aff! Arrasou!!
Nos conhecemos no Scrapfree Compact na feira, lembra?! Desejo toda felicidade desse mundo pra vcs!!
Aff! Esse scrap está perfect!! Amei!

Mari Monteiro disse...

Olá Déa! Não sei se vc sempra de mim, do SD!!! Adoro esse seu projeto, e ontem fui convidada pra dar aula na faculdade de Moda da Unisul, aqui de Floripa, como curso complementar. Preciso criar um projeto usando tecido e feltro e logo lembrei da capa desse seu projeto. Só tenho dúvidas qto à encadernação. Vi que vc usou argolas, mas se não for pedir demais, vc poderia me passar mais detalhes??? Pretendo usar aqueles carimbos da Goodies, que a Luzinha criou, acho que vai ficar lindo, e com uma capa dessas então???
Bjcas e Muito obrigada!!!

Anônimo disse...

ce mini est sublime