sábado, 28 de abril de 2007

Projetos DT 2007!!!

Afffff, até que enfim vou postar os trabalhos do DT!!!

Bom, pra quem não sabe DT (Dream Team) é um time de design do Scrapdiary, o melhor site de scrapbooking do Brasil!!! Esse site é como se fosse uma extensão da minha casa, com pessoas super queridas, amigas, engraçadas, TDB!! Sou viciada nesse lugar!

Em fevereiro eles fizeram um concurso para escolherem mais 7 pessoas para o time... e eu ganhei!!! Nossa, foi uma felicidade sem fim!!!

As meninas que já faziam parte do time: Anne (nariz de rolha, que eu amo de paixão!), Thama (um doce!), Tati (arrasa!), Vera (linda, elegante, TDB!), Lu Minotti (suuper fofa!). E para o time de 2007 se juntaram a essas feras, eu (ebaaaa), Maísa, Patri, Lu Ilarri, Thati Penna, Faby Granata e Carol Cavichiollo.

Para participar do concurso tínhamos que fazer alguns projetos...

Um deles era um mini álbum... fiz esse com as fotos da festa de final de ano da GfK, que foi em um buffet infantil!
Aqui o texto do Arnaldo Jabor - Seja um idiota


Páginas...


LO Pieces of me - esse tínhamos que nos inspirar em alguma coisa que não fosse scrap





Me inspirei nesse anúncio


LO - So Lucky (Esse deu trabalho!!! Levei umas 10 horas mais ou menos pra fazer.... tudo costurado!)





LO - My little Sunshine (Pedroca na praia)





Home decor - usar material de scrap para fazer um objeto de decoração... fiz essa almofada


Amanhã vou postar a produção para o DT com o Kiss de Abril!! Prometo que não vou sumir, hahahaha
Boa noite!! :)

2 comentários:

Viviane disse...

Déa querida, nem sabia que vc tinha blog....que legal!! Bem-vinda ao mundo das blogueiras...hahaha
Parabéns pelo DT!! Amei os projetos!!
Bjs,

Angela disse...

Déa, e prá estrear com tudo no mundo dos blogs, te taggei!!! Vai lá no meu blog e dá uma olhada!
bjo