sábado, 28 de abril de 2007

Mini Kiss Abril - Meus aniversários!!

Promessa é dívida!!! Primeiro projeto para o DT!!

Mini com fotos do meu aniversário de 25 e 26 anos!! Meus aniversários são sempre assim, comemorados em casa, cheio de amigos!! Ah, eu também nunca convido ninguém, hahaha!!! Quem lembra, vem!! E aí, a gente sempre faz uma bagunça!! Todo ano a turma cresce... mas tem gente que vem há muito tempo.... o mais antigo é o Mário, que vem desde o meu aniversário de 11 anos, mas a maioria vem desde o de 17!! Afffff

Eu AMO comemorações!! Nem ligo de ficar mais velha (pelo menos não por enquanto).


Fiz beeem colorido e bem maluquinho!!


A hora do parabéns....


Amor da minha vida, daqui até a eternidade!!
Também coloquei as cartinhas que as sobrinhas do Jú me deram!! Afff, chorei tanto lendo essas cartinhas!

Ó elas aí! Saudades!!!
Amigos, mami, Pina, Cessi.... TDB!

E... a contra capa!

Me diverti muito fazendo esse mini! Ficou do jeito que eu queria, alegre e doido!!

Ótimo feriado para todos!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: