sábado, 28 de abril de 2007

Feira e Pizza!!

As fotos desse LO foram tiradas na feira, pizzada e scrapfree!!! Gente, vcs podem imaginar essa mulherada toda junta??!!! SPD!!!





Mulherada no stand do Scrapdiary (o mais lotado da feira!) - meninas DT - Marcia e Lu Nhak Harada no Scrapfree - Gabi, Jana e Dona Inocência (essa mulher é demais!) - Pizza com Dany Perez, Dan Amora e mineirinhas - Nanda e Dri Santos - Angela e Mérys - Mão na massa! Eu e Márcia no Scrapfree!!






A Luzinha me apresentou os Glossy Accents e agora eu viciada!!!!!!!!! Hahahahah

Afff, esse feriado vai render!!! Vou postar tudo!!

2 comentários:

Lune disse...

Oie!
Déa, vc foi "taggeada", vai lá no meu blog pra ver!
http://www.scrapsdalune.blogger.com.br/

Precisamos marcar um almoço, afinal trabalhamos tãaaaaaaaaao longe, hehehehe

Bjos!

Sônia Fagonde disse...

Oii...Tudo bom, acabei de criar meu blog, sou novata nesta área de scrap mas já basta para estar apaixonada!!!Te achei por causa da lú Minotti a fera q está me dando aula!!! Entra no meu blog para ver as coisas!!
http://nonarosa.blogspot.com/

Bjos Sonia