terça-feira, 1 de maio de 2007

Produção do Feriado!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Esse feriado rendeu!! Fiz alguns LO´s (claro!) e também corri atrás de algumas coisinhas do casamento.

Gente, meu vestido está lindo!!!!! Fui experimentar no sábado... ai tá do jeitinho que eu queria!!! Acho que no final desse mês ele fica prontinho!! AMD, tá chegando!

Também fizemos a lista de presentes! Que delícia! Eu quero esse, esse, esse, aquele, o outro ali! Haahahaha

Quero ver quando começar a chegar, todo dia vai ser Natal! Ebaaaaa

Ontem fomos ver o terno do Jú e comprar o sapato dele... ai, vou sentir saudades dessas coisas! Tô amando muito essa fase dos preparativos :)

Agora vamos ao que interessa! Produção do feriado:

Pedroca comendo sua deliciosa melancia




Pedroca again! Play Time!!


Putz, ele é um barato!! Fica morrendo de medo dos brinquedos quando ganha... aí vai chegando perto, dá uma olhada e começa a morder, depois já era!! O pior é que a gente gasta uma grana em brinquedo e ele prefere brincar com um sapato, brinco, óculos, hahaaha!!



Esse eu fiz pra Sica na nossa troca do DSIL - na foto é ela e o afilhado, fiz algumas mudanças no photoshop (tô amando mexer nisso!)






Essa semana vai ser curta, sexta é aniversário da minha mãe e sábado tem o encontro da mulherada da ZL! Vai ser demais!!!!

Ah, depois eu tenho que vir aqui postar a foto do meu novo bebê!!! Comprei uma câmera nova!!! É tão linda, eu tô apaixonada! :)

beijos

3 comentários:

Luciana Ilarri disse...

Nossa, to adorando seus los! Esse vermelho tá lindo demais! Eita menina fera!
Bjs!

Dan disse...

Dé, aproveita muito esta fase dos preparativos. Tem gente que se desespera, que quer que passe rápido, mas é disso que você vai sentir falta. Tô falando isso de janela. Casei um ano atrás e adorava arrumar as coisas (fiz tudo em dois meses). Sinto maior falta. Quero casar de novo, fazer chá de cozinha, ganhar mais presentes, fazer outra festa. Aproveita muito!!
Suas páginas estão a sua cara, ou seja, lindas!

Sica Sena disse...

gora, amora,cade a foto!

Bjos