terça-feira, 1 de maio de 2007

I´ve been tagged!

Fui "taggeada" duplamente!! Pela Lune e pela Ângela!!

Bom, vamos lá... eu tenho que dizer 7 coisas sobre mim, que vocês provavelmente não sabem...

1) Eu sou super hiper desorganizada!!! Muito raramente tenho uns acessos de organização e aí tenho que aproveitar esse momento iluminado! No geral, minhas coisas são uma pequena "zona"! Mas eu me acho muito bem na minha bagunça!!

2) Eu sempre faço promessas pra São Longuinho! Acho que por causa do item 1! Hahaha
Eu vivo dando 3 pulinhos pela casa!

3) Eu tinha o cabelo liso (não liso lindo igual o da She e da Vivi - era um liso ondulado meio estranho) e não gostava... aí comecei a passar gel, mousse e afins, ficava horas amassando o cabelo, quando não, pedia pra minha mãe fazer várias trancinhas com ele molhado, aí eu dormia com ele assim e soltava no dia seguinte, hahaha!! Resultado: hoje eu tenho cabelo cacheado!

4) Eu ADORO passar roupa! É isso mesmo!!

5) Eu não sou muito normal... não gosto de tomate, mas adoro molho de tomate - não gosto de milho de latinha, mas adoro espiga de milho (aquela com manteiga!hummmm) - não gosto de queijo, mas se for derretido eu adoro!! Vai entender....

6) Às vezes tomo umas vitaminas para abrir o apetite! É sério! Sempre morri de vergonha de ser magrela!! Quando era criança, adorava quando chegava o frio e aí eu colocava 2 calças! Hahaha!

7) Eu falo, ando, canto, dou risada e choro dormindo! Sou sonâmbula!! Dormir perto de mim é sempre uma aventura! Gente, teve uma vez que o negócio foi sério! Sonhei que estava atravessando uma rua e vinha vindo um carro - eu sentia que eu estava em pé de verdade no meu quarto - aí quando o carro me atropelou no meu sonho eu caí... resultado: 3 dentes quebrados, 3 pontos no queixo e alguns hematomas!! Tenho que fazer um LO sobre isso qualquer dia desses, hahaha!

6 comentários:

Angela disse...

hahaa Dé, como assim, gotsa de passar roupa????? Vou levar um pilha gigante no sábado prá vc passar prá mim, hahahaha
bjo!!

Dany Peres disse...

hahahaha, o meu acordo com o Marcelo é: "Faço qqr coisa, menos passar a roupa!" ainda bem que vamos morar perto, já sei a quem recorrer...hahaha...bjx e até sabado!

Déa Lourenço disse...

Pode mandar que eu passo!! Hahahaha

Renata Batochio disse...

ai, queria tanto ser magrela.... que inveja! até entrei na campanha da Gê! depois vai lá no blog dela! Bom, Déa, fiz uma brincadeira no meu blog e escolhi vc prá brincar comigo. Dá uma passada lá looooogo! bjs.

Viviane disse...

hahahah!! Amei Déa!!
Eu odeio passar roupa, queria muuuuuuito ser magrela e sou até pentelha de tão organizada...
Mas uma coisa temos em comum: odeio suco de manga, mas amo sorvete de manga e a fruta também...hahaha
Vai entender???
Bjks

Dany Peres disse...

Déa...
E então topa um crop sério sábado à tarde? Mas agora é pra poduzir, hein? Recebeu meu e-mail? Se não, passa lá no meu blog...bjs e vc TEM que ir...um crop sem vc não é um crop! hahaha