quarta-feira, 9 de maio de 2007

Croc na ZL... pq. Crop que é bom, nada!

Antes tarde do que nunca!!!!!!!!
Sábado passamos uma tarde deliciosa!!! Fizemos um crop, croc sem crop lá na Elis e comemoramos o aniversário da Dany Peres, além de colocarmos a fofoca em dia!!
Aí vão as fotos!!!

Dany Peres com seu maravilhoso presente (tá bom gente, eu que fiz!! Hahaahaa!)


Foto tirada de baixo...



Foto tirada de cima....


Agora os pezinhos das cinderelas.... já que íamos fazer um LO inspiradas em um sapato, mas papo vai, papo vem e nada de LO!!

Dona Dri Santos comendo sua maravilhosa torta de frango com beijinho! É isso mesmo!!! Ainda bem que não tinha crepe lá, senão ela ia pedir um de frango com doce de leite, e junto, viu?! hahaha


Eu ganhei o kit mais cobiçado do dia!!! Pensamento positivo é tudo gente!!!!!!!!!!!!!



E eu tirei a Sica!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!



O galã da tarde!!! Gustavo!! Fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Dany apagando sua velinha virtual!!

Gente, esse croc foi TDB!!! Amei passar a tarde com vcs!!!!!!!!! Todos os sábados bem que podiam ser assim, né? Hahahaha

Beijossssssss

4 comentários:

Dany Peres disse...

aff, estas fotos estão tudo de bo...eu a-m-e-i o croc! Quero maaaaaaaaaaaais! rs...E meu presente, então? Ameeeeeeeei!

patri oliveira disse...

Eita bagunça boa...

LuHarada disse...

Ah que festa gostoso... afff eu quero heim hahaha... nhak e essas fotos estão demaisss
nhak
bjokas

Sica Sena disse...

Eu amei as fotos, depois me manda as outrs do Gu que sei que ficaram lindas...
Bjus e saiba que adorei o kit que ue ganhei!