domingo, 27 de maio de 2007

Ms & Mr Barbuto

Sim, mudei de nome!!! Foi um dilema, mas me decidi... não tirei os meus e coloquei o do Jú. Meu novo nome, Andréa Verga Lourenço Barbuto (grande, né? hahahah)!
Srª. Barbuto!! :)

E pra comemorar fiz esse LO!

O journaling é o texto que o Jú fez pra colocar no nosso convite:
"O amor que nasceu de uma forte e intensa amizade.
Cresceu na cumplicidade da convivência.
Fortaleceu-se nas dificuldades enfrentadas e superadas.
Alegrou-se na simplicidade de um sorriso e na troca de um olhar.
É o mesmo amor que agora nos leva a celebrar nossa união,
iniciando, assim, uma nova história."

16 comentários:

Kelzinha disse...

Aff, que coisa linda!Eu fiquei admirando um tempão na galeria... ficou estonteante, belo...tudo casou perfeitamente! E ele escreve super bem, vai ser um ótimo aliado para os journalings, hihi!Parabéns pela união,querida, Sr.a Barbuto! ;D

Alethea G. Seita disse...

Adorei de verdade!!!
Ficou maravilhoso... fora o sentido que tem este LO que o deixa mais divino ainda!!!

Georgia Visacri disse...

lindo demais, Dea, santa criatividade e capricho, você arrasa! bjusssss

Anne Sereguetti disse...

Deinhaaa!!
Você é minha ídalllaaa!
Lov u

patri oliveira disse...

Super ultra maravilhoso!!

Dany Peres disse...

Amore, nem preciso escrever aqui tudo que acho sobre vc e seu trabalho...que esta nova etapa da sau vida seja maravilhosa (tenho certeza que será! O amor transborda de vcs!!!) Bjbjbj

Bianca Alonso disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata Batochio disse...

EU A-M-E-I!
linda demais!
saudades.
beijo,
Re.

Renata Moni disse...

Maravilhoso!!!

Karla disse...

Déa,
Sou a Karlinha do SD. Amo de paixão seus trabalhos e tenho que dizer q seu blog é TDB, mesmo!!!!( com vários pontinhos de exclamção).
Que delícia de pessoa vc é!
Qdo for em SP quero muito de conhecer.
Bjim

Ju Tonin - Goodies disse...

Queria sou sua fã... mas esse LO foi o mais divino dos últimos tempos!!! Afff vc arrasa...
bjs

Lucila disse...

Déa!
Assino embaixo de todas...hehehehe....Este LO ficou espetacular!!! Afff...e adorei a idéia!
Prá mim também foi uma novela decidir o nome...hehehehe...no fim, de Lucila Pérola Abreu, acabei virando a Frau Lucila Pérola Pribil-Abreu (nao dava ptá tirar o Pérola porque é meu nome....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...como Ana Paula, Maria Catarina e etc...
Veja bem...kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e adoro seus LO´s, você é mega talentosa, tinha mesmo que estar no DT do SD!

Ana disse...

Menina do ceu que Lo mais lindooooooo! Não conhecia seu blog, adorei, vou ver tudo!
Bjos

Sica Sena disse...

aEspetacular sra Barbuto!
Bjos

Vanessa disse...

Nunca tinha entrado aqui... vc tá fina hein !?!
beijos Miss Barbuto !!! rs rs

Vera disse...

Sra. Barbuto, parabéns!!!!
Esse LO ficou um espetáculo e o texto está de tirar o fôlego. Que lindo!!!!