domingo, 27 de maio de 2007

Desafio DTS!!!!!!!

Amei esse novo desafio!!!!!!!! O DT escolhe uma scrapper e um LO para liftarmos!! Pra inaugurar o desafio escolhemos a Carol Virmond... ela faz coisas lindíssimas!!! Sou sua fã!!!

Fiz um LO para a princesa Esther... ai se o Pedro fosse um pouco mais velho!!! hahahah

A Esther é filha da Elker, uma amiga linda, que eu amo!!!!

Usei os papéis Rouge de Garance (affff, tô apaixonada por eles!!) , que a Elker mandou pra mim lá da França.... :)

Coloquei gliter nas flores pretas, costurei o título e deixei tudo bem alegre e colorido!! E essa foto? Affff, divina!!!

Elker, amore, thanks again!!!!!!!! Luv ya!!!!!!!


3 comentários:

Kelzinha disse...

Déaaaaa, linda!!! Olha, fiquei emocionada e super tocada com essa verdadeira obra de arte!! Vc éuma fofa, sou sua super fã!! Todos aqui ficaram babando, só admirando a página linda que vc fez! Mil beijos, thakns, Luv U!

Dany Peres disse...

Déa,
Eu quero ver esses convites para me inspirar...af deve estar um arraso, pra variar...
Amei este LO, a modelo, tb, é a coisa mais linda! bjbjbj

Catia de Souza disse...

Deaaaaaaa que coragem essas flores!
Ficou um luxooooooo de lindooooo!

Beijos