domingo, 27 de maio de 2007

Tá chegando!!!

Já começou a contagem regressiva!!! Menos de 2 meses para o grande dia. Confesso que ainda não "caí na real"....

Começamos a entregar os convites! Semana passada ficamos a tarde toda preparando.... fizemos tag´s com os nomes dos convidados, colocamos fitinha, organizamos tudo!! É claro que usei nos convites coisinhas de scrap!! O convite foi feito com alguns elementos de scrap digital, aí mandamos imprimir, os envelopes são de cardstock bazzil coloridos, nos convites dos padrinhos colocamos corações American Crafts e usamos glue dots para fixar os tags, hahaha!!

Aí vai uma fotinho!

5 comentários:

Kelzinha disse...

Hein?? Como assim??? Eita, vai ter casório!!! :D (sorriso de laço) Vcs são um casal muito fofo! Deus os abençoe muitooooo!Bjs

Angela disse...

aff,q ficaram lindos os convites!!!!!!!!!ai menina,quando tá chegando pertinho dá umas borboletas na barriga,haha, bjos

Sica Sena disse...

Ficaram muito lindos...alto astral, como vc,Dea
Bjos

Nayara Menezes disse...

Nossa...fiquei curiosa para ver seu convite de casamento acho que deve estar uma gracinha, posta pra gente ver!
Bjinhos adicinei vc no meu blog!
www.lantejouladesign.blogspot.com

Unknown disse...

Oi! Estou fazendo o meu convite, será q vc pode me dar algumas dicas... Como vc fez para colar as tag com os nomes dos convidados? Ñ sei o que é glue dots, onde posso comprar?
Obrigada!