domingo, 27 de maio de 2007

Ms & Mr Barbuto

Sim, mudei de nome!!! Foi um dilema, mas me decidi... não tirei os meus e coloquei o do Jú. Meu novo nome, Andréa Verga Lourenço Barbuto (grande, né? hahahah)!
Srª. Barbuto!! :)

E pra comemorar fiz esse LO!

O journaling é o texto que o Jú fez pra colocar no nosso convite:
"O amor que nasceu de uma forte e intensa amizade.
Cresceu na cumplicidade da convivência.
Fortaleceu-se nas dificuldades enfrentadas e superadas.
Alegrou-se na simplicidade de um sorriso e na troca de um olhar.
É o mesmo amor que agora nos leva a celebrar nossa união,
iniciando, assim, uma nova história."

Desafio DTS!!!!!!!

Amei esse novo desafio!!!!!!!! O DT escolhe uma scrapper e um LO para liftarmos!! Pra inaugurar o desafio escolhemos a Carol Virmond... ela faz coisas lindíssimas!!! Sou sua fã!!!

Fiz um LO para a princesa Esther... ai se o Pedro fosse um pouco mais velho!!! hahahah

A Esther é filha da Elker, uma amiga linda, que eu amo!!!!

Usei os papéis Rouge de Garance (affff, tô apaixonada por eles!!) , que a Elker mandou pra mim lá da França.... :)

Coloquei gliter nas flores pretas, costurei o título e deixei tudo bem alegre e colorido!! E essa foto? Affff, divina!!!

Elker, amore, thanks again!!!!!!!! Luv ya!!!!!!!


Tá chegando!!!

Já começou a contagem regressiva!!! Menos de 2 meses para o grande dia. Confesso que ainda não "caí na real"....

Começamos a entregar os convites! Semana passada ficamos a tarde toda preparando.... fizemos tag´s com os nomes dos convidados, colocamos fitinha, organizamos tudo!! É claro que usei nos convites coisinhas de scrap!! O convite foi feito com alguns elementos de scrap digital, aí mandamos imprimir, os envelopes são de cardstock bazzil coloridos, nos convites dos padrinhos colocamos corações American Crafts e usamos glue dots para fixar os tags, hahaha!!

Aí vai uma fotinho!

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Parabéns, Luzinha!!!!!!!!!

Hoje é aniversário da Luzinha!!! Ebaaaaaaaa!!!!
Amore, desejo à você tudo de melhor que a vida pode oferecer!! Você é uma menina doce, amiga, engraçada, sincera e super talentosa! Que Deus ilumine seu caminho, sempre!
Let´s celebrate!!!!!!!!!!!



Luv ya!!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Croc na ZL... pq. Crop que é bom, nada!

Antes tarde do que nunca!!!!!!!!
Sábado passamos uma tarde deliciosa!!! Fizemos um crop, croc sem crop lá na Elis e comemoramos o aniversário da Dany Peres, além de colocarmos a fofoca em dia!!
Aí vão as fotos!!!

Dany Peres com seu maravilhoso presente (tá bom gente, eu que fiz!! Hahaahaa!)


Foto tirada de baixo...



Foto tirada de cima....


Agora os pezinhos das cinderelas.... já que íamos fazer um LO inspiradas em um sapato, mas papo vai, papo vem e nada de LO!!

Dona Dri Santos comendo sua maravilhosa torta de frango com beijinho! É isso mesmo!!! Ainda bem que não tinha crepe lá, senão ela ia pedir um de frango com doce de leite, e junto, viu?! hahaha


Eu ganhei o kit mais cobiçado do dia!!! Pensamento positivo é tudo gente!!!!!!!!!!!!!



E eu tirei a Sica!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!



O galã da tarde!!! Gustavo!! Fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Dany apagando sua velinha virtual!!

Gente, esse croc foi TDB!!! Amei passar a tarde com vcs!!!!!!!!! Todos os sábados bem que podiam ser assim, né? Hahahaha

Beijossssssss

terça-feira, 1 de maio de 2007

I´ve been tagged!

Fui "taggeada" duplamente!! Pela Lune e pela Ângela!!

Bom, vamos lá... eu tenho que dizer 7 coisas sobre mim, que vocês provavelmente não sabem...

1) Eu sou super hiper desorganizada!!! Muito raramente tenho uns acessos de organização e aí tenho que aproveitar esse momento iluminado! No geral, minhas coisas são uma pequena "zona"! Mas eu me acho muito bem na minha bagunça!!

2) Eu sempre faço promessas pra São Longuinho! Acho que por causa do item 1! Hahaha
Eu vivo dando 3 pulinhos pela casa!

3) Eu tinha o cabelo liso (não liso lindo igual o da She e da Vivi - era um liso ondulado meio estranho) e não gostava... aí comecei a passar gel, mousse e afins, ficava horas amassando o cabelo, quando não, pedia pra minha mãe fazer várias trancinhas com ele molhado, aí eu dormia com ele assim e soltava no dia seguinte, hahaha!! Resultado: hoje eu tenho cabelo cacheado!

4) Eu ADORO passar roupa! É isso mesmo!!

5) Eu não sou muito normal... não gosto de tomate, mas adoro molho de tomate - não gosto de milho de latinha, mas adoro espiga de milho (aquela com manteiga!hummmm) - não gosto de queijo, mas se for derretido eu adoro!! Vai entender....

6) Às vezes tomo umas vitaminas para abrir o apetite! É sério! Sempre morri de vergonha de ser magrela!! Quando era criança, adorava quando chegava o frio e aí eu colocava 2 calças! Hahaha!

7) Eu falo, ando, canto, dou risada e choro dormindo! Sou sonâmbula!! Dormir perto de mim é sempre uma aventura! Gente, teve uma vez que o negócio foi sério! Sonhei que estava atravessando uma rua e vinha vindo um carro - eu sentia que eu estava em pé de verdade no meu quarto - aí quando o carro me atropelou no meu sonho eu caí... resultado: 3 dentes quebrados, 3 pontos no queixo e alguns hematomas!! Tenho que fazer um LO sobre isso qualquer dia desses, hahaha!

Produção do Feriado!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Esse feriado rendeu!! Fiz alguns LO´s (claro!) e também corri atrás de algumas coisinhas do casamento.

Gente, meu vestido está lindo!!!!! Fui experimentar no sábado... ai tá do jeitinho que eu queria!!! Acho que no final desse mês ele fica prontinho!! AMD, tá chegando!

Também fizemos a lista de presentes! Que delícia! Eu quero esse, esse, esse, aquele, o outro ali! Haahahaha

Quero ver quando começar a chegar, todo dia vai ser Natal! Ebaaaaa

Ontem fomos ver o terno do Jú e comprar o sapato dele... ai, vou sentir saudades dessas coisas! Tô amando muito essa fase dos preparativos :)

Agora vamos ao que interessa! Produção do feriado:

Pedroca comendo sua deliciosa melancia




Pedroca again! Play Time!!


Putz, ele é um barato!! Fica morrendo de medo dos brinquedos quando ganha... aí vai chegando perto, dá uma olhada e começa a morder, depois já era!! O pior é que a gente gasta uma grana em brinquedo e ele prefere brincar com um sapato, brinco, óculos, hahaaha!!



Esse eu fiz pra Sica na nossa troca do DSIL - na foto é ela e o afilhado, fiz algumas mudanças no photoshop (tô amando mexer nisso!)






Essa semana vai ser curta, sexta é aniversário da minha mãe e sábado tem o encontro da mulherada da ZL! Vai ser demais!!!!

Ah, depois eu tenho que vir aqui postar a foto do meu novo bebê!!! Comprei uma câmera nova!!! É tão linda, eu tô apaixonada! :)

beijos